Guia de Empresas

Aqui você encontra empresas brasileiras classificadas
de acordo com suas atividades econômicas. Consulte abaixo.

SAVIXX

contato@savixx.com.br
Website: savixx.com.br/
AV. IBIRAPUERA - São Paulo/SP
+55 (28) 4776.8500

Nossa Empresa

Fundada em 1984 como S/A Vitória de Comercio Indústria e Agricultura, passou por uma completa reestruturação em 2001, quando adotou a marca Savixx e iniciou uma nova trajetória: contratou profissionais experientes, abriu filiais em outros estados, investiu em tecnologia e implementou uma nova estratégia de gestão para a empresa.


Hoje, com sede em Vitória e escritórios em varios estados, a Savixx está capacitada para cuidar de toda a gestão logística, operacional e financeira dos processos de importação e exportação de seus clientes.
Nosso compromisso é ajudar nossos clientes a terem uma melhor performance em seus negócios, disponibilizando pessoas, conhecimento e estrutura para que suas metas sejam atingidas, seus custos sejam otimizados e seus prazos sejam cumpridos.
Investimos na construção de uma relação transparente com todos os nossos clientes. A conversa é franca, a postura é de diálogo e os problemas, quando surgem, são discutidos abertamente.


A Savixx aposta no atendimento personalizado e na manutenção de uma estrutura ágil e dinâmica. Faz questão de oferecer custos competitivos e de contar com uma equipe altamente qualificada.


Atividades Econômicas

Comercial Exportadora

Enviar uma mensagem

Sua mensagem será enviada diretamente para a empresa.


* Campos obrigatórios.

Produtos

Conheça nossos produtos

VOLTAR

Outros Segmentos

Confira as empresas que estão divulgando seus produtos e serviços no Exportadores Brasileiros

Publicidade

Cadastre-se



Sua empresa já exporta? Amplie as oportunidades de negócios fazendo parte dos Exportadores Brasileiros.